!n$ano$ - Unreal Tournament Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só pra snipers lovers.. S2

Ir para baixo 
+5
Rust
misfits
jackass
Recruta
567
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 3:15 pm

Isso memo, como todo mundo do insano e meio snipero q nem yo segue ae um video doq tem de melhor em sniper por ai a fora, bom pra aprender movs e inspiration!!

SsK:Mdgn vs SiN desconhecido
https://www.youtube.com/watch?v=fFi2YHj3_Js

->o MdgN ja foi do clan SsK, aonde o GitZzZ jogo profissionalmente, atualmente n sei se ele ainda joga, mas junto com o ph34r, eFFen, hysobe e outras feras é considerado um dos melhores snipers do ut99, pra ter uma nocao olha oq ele e capaz de fazer na control : https://www.youtube.com/watch?v=YfmsrXcUlis&feature=related

nesse x1 ele ai ele ta jogando com algum smurf do SiNisTer, que por sinal é um dos top3 melhores clan de SACTF.. ou seja.. duelo de gigantes! Enjoy!

PS: Nem preciso dizer que os caras usam mousepad do fatal1ty, e mouse pra cima de U$100, pra variar!

PS2: Quem nao curte vai enche o saco da vo e ver video do morre diabo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta

Recruta


Mensagens : 167
Data de inscrição : 30/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:46 am

na control nao é dificil fazer isso naum... inclusive ja fiz parecido holyshit
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:49 am

Exato! Não é impossivel hehe, mas a diferença é que o nivel dos oponentes que ele dribla no video e bem superior ao que estamos acostumados nos ctfs lotados da control q rolam aqui no brasil... vc pode perceber isso pela quantidade e sincronia de caras q saem atras dele quando ele pega a flag...
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta

Recruta


Mensagens : 167
Data de inscrição : 30/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:42 am

com certeza não se compara a qualidade dos players em Insta e Sniper desses servers estrangeiros, pois só lá vemos isso Arrow Só pra snipers lovers.. S2 B_350_20_692108_381007_FFFFFF_000000 esse server por exemplo é raro não está 12/12
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:05 pm

concordo plenamente.. é uma pena que nosso ping lá nao é um dos melhores incentivos =//, porque mesmo os europeus serem pioneiros em SACTF/ICTF, temos players aqui no brasil com miras de cair o queixo... iriamos marcar presença.. imagina um time com o recruta, jackass, adrian, bah, kelmexx, markzzz.. eita dream team hein!
Ir para o topo Ir para baixo
jackass

jackass


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 34

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:22 pm

ná... o melhor sniper sou eu! flw
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:46 am

TU É UM FANFARRAO!! para de joga tf2 e vem joga coisa de homiiii!

ps: rust + pika + no = pika no rust!


.
Ir para o topo Ir para baixo
misfits

misfits


Mensagens : 154
Data de inscrição : 23/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:06 am

jackass escreveu:
ná... o melhor sniper sou eu! flw

Não só na sniper Embarassed Embarassed Embarassed

meu linduxo
Ir para o topo Ir para baixo
Rust

Rust


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:36 am

kyzer escreveu:
TU É UM FANFARRAO!! para de joga tf2 e vem joga coisa de homiiii!

ps: rust + pika + no = pika no rust!


.



dee novoo, cumigo?!
sempre pika em mim .. quando eh minha vez , vcs param de brincar clown
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 12:40 pm

ta bom rust, foi mal, agora clica aqui http://owned.es/ bounce
Ir para o topo Ir para baixo
misfits

misfits


Mensagens : 154
Data de inscrição : 23/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:40 am

PS2: Quem nao curte vai enche o saco da vo e ver video do morre diabo!!
Koeh alguem passa o link aê!

aehoeaheaohaeo zuera,gosto de ver pessoas matando ou eu matando com a sniper. MAS N CURTO MORRER PRA SNIPER FDPS
Ir para o topo Ir para baixo
MarkzZ
Admin
MarkzZ


Mensagens : 98
Data de inscrição : 18/12/2010
Localização : São Paulo

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:52 am

Loco !
Ir para o topo Ir para baixo
http://insanos-ut99.ogameforever.com
Benny

Benny


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/01/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:49 pm

kyzer escreveu:
concordo plenamente.. é uma pena que nosso ping lá nao é um dos melhores incentivos =//, porque mesmo os europeus serem pioneiros em SACTF/ICTF, temos players aqui no brasil com miras de cair o queixo... iriamos marcar presença.. imagina um time com o recruta, jackass, adrian, bah, kelmexx, markzzz.. eita dream team hein!
E aê Kyzer,
Ôpa!
Não sou bom como essa galera aí que vc citou (Exceto o Jaquinha.... Fraquinho my good!) Mas vc pode me incluir, que as vezes consigo dar uns shot's legais. Basketball

Ah,
De cara estou inaugurando o novo avatar do meu clan.
Abraços.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:35 am

Benny escreveu:

E aê Kyzer,
Ôpa!
Não sou bom como essa galera aí que vc citou (Exceto o Jaquinha.... Fraquinho my good!) Mas vc pode me incluir, que as vezes consigo dar uns shot's legais. Basketball

Ah,
De cara estou inaugurando o novo avatar do meu clan.
Abraços.
cheers

recruta, jackass, adrian, bah, kelmexx, markzzz, BENNY HIM! ALEELUJAAHH!

ow teu forum ta off...
Ir para o topo Ir para baixo
algoz

algoz


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/01/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:00 am

E eu caralho? Tbm sou FODÁSTICO na snaipa e o benny ja sabe disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Benny

Benny


Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/01/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 5:01 pm

Kyzer,
Como não estava sendo frequentado, eu doei o fórum para o meu clan.
O endereço é o meu da assinatura.
Vc está lá.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta

Recruta


Mensagens : 167
Data de inscrição : 30/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Godlike- Recruta vs The night DM-Deck16   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 7:46 pm



Última edição por Recruta em Ter Fev 22, 2011 5:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:50 am

seu primeiro god na deck recruta? Oooooouhnnnnnn que fofo, meus meninos tao crescendo tao rapido! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rust

Rust


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 10:09 am

kyzer escreveu:
seu primeiro god na deck recruta? Oooooouhnnnnnn que fofo, meus meninos tao crescendo tao rapido! Razz


falou , Deus do Ut .
ashauhsuahsuahsuhaushaushahsua
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:02 am

Rust escreveu:
kyzer escreveu:
seu primeiro god na deck recruta? Oooooouhnnnnnn que fofo, meus meninos tao crescendo tao rapido! Razz


falou , Deus do Ut .
ashauhsuahsuahsuhaushaushahsua

hsauhasdahsd vc fica quieto senao eu posto aqui um wicked em vc tbm! asdhuashdasdas

Saco.D.pancada x bozo! hausdhasd
Ir para o topo Ir para baixo
Recruta

Recruta


Mensagens : 167
Data de inscrição : 30/12/2010

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:37 pm

em cima do the night sim e gravando demo ainda com programa externo jogandoo a low fps, quem és tu kyzer? só se acha te surrei na woottabulous
começa a se crescer pra cima de outro otário que aqui c num acha moleza não
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 2:55 pm

hmmm pensando bem... dessa vez acho melhor eu fica quietinho... ashduashduashduahsd


Última edição por kyzer em Seg Fev 21, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
algoz

algoz


Mensagens : 118
Data de inscrição : 11/01/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:29 pm

Se o god fosse em alguem bom né
Ir para o topo Ir para baixo
567




Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/02/2011

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 3:32 pm

algoz escreveu:
Se o god fosse em alguem bom né

algoz troll wins clown
Ir para o topo Ir para baixo
Rust

Rust


Mensagens : 91
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:00 pm

Recruta escreveu:
em cima do the night sim e gravando demo ainda com programa externo jogandoo a low fps, quem és tu kyzer? só se acha te surrei na woottabulous
começa a se crescer pra cima de outro otário que aqui c num acha moleza não




ADUGUEM!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só pra snipers lovers.. S2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só pra snipers lovers.. S2   Só pra snipers lovers.. S2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só pra snipers lovers.. S2
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Só pra snipers lovers[2].. S2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
!n$ano$ - Unreal Tournament Clan :: Unreal Tournament 99 :: Screenshots-
Ir para: